sábado, 25 de março de 2006

Rosa

"Hoje o céu está mais azul
eu sinto
Fecho os olhos mesmo assim
eu sinto
o meu corpo estremecer
não consigo adormecer
ah, nem o tempo vai chegar
p'ra dizer o quanto eu sinto
você longe de mim
é uma espécie de dor
hoje o céu está mais azul
eu sinto
olho à volta mesmo assim
eu sinto
que este amor vai acabar
e a saudade vai voltar
ah, nem o tempo vai chegar
p'ra dizer o quanto eu sinto
você longe de mim
é uma espécie de dor
já não sei o que esperar
dessa vida fugidia
já não sei o que explicar
mas é mesmo assim
o amor"

participação de Rosa Passos
Cinema, de Rodrigo Leão

(Em homenagem ao Rodrigo que esteve uma vez mais na minha cidade.)
Perdoa-me, Rodrigo, desta vez não deu para ir...

Nesse dia o céu estava mais azul eu senti que aquele amor ia acabar
ACABOU

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma das minhas favoritas.