sexta-feira, 3 de março de 2006

Eu quero ter um blogue!

O meu mar

Um, dois...
Um, dois, três... experiência!

Ora cá estou eu! Já tenho um blogue!
O título é provisório... Não havendo melhor... (Hoje estou impossível, como me disse um amigo, e até a criatividade me abandonou! Fico à espera da sugestão desse amigo. E de outras.)

Aqui ouve-se o mar
Daqui ouve-se o mar
Evoco assim um escritor aveirense, galardoado com o prémio Miguel Torga; as vozes do mar, de uma autora que li na adolescência (e que agora já não me seduz); e o grande Vergílio:

"Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor ... Por isso a voz do mar foi a da nossa inquietação.”

...foi a da minha inquietação! E cá estou eu: inquieta e com um blogue... de fundo rosa!

Vou tentar não esquecer os conhecimentos adquiridos no curso de nível 1: Como criar um blog de sucesso (http://apenasmaisum.weblog.com.pt).
Acho que já comecei mal:
- não tenho "um nome atraente e que possa despertar um verdadeiro interesse intelectual" aos meus futuros fãs;
- não criei o tal "emblema de proximidade, sobre o qual" os meus visitantes poderiam "sempre projectar as suas fantasias", ou seja, não tenho foto sugestiva!
Enfim, já nasceu... Vamos ver o que isto dá!
(Ah, dá prémio ao primeiro visitante! Um, dois, três, sejam bem-vindos e podem começar...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro passo: criar o espaço
Segundo passo: partilhar o espaço
Mas entre o espaço e o espaço
eis por aqui o que eu faço:

Mando beijos e parabéns à farta
à Menina-Mãe que o espaço inventou
É Menina brava e de boa raça
como a boa estrela que a trouxe

Prémio não recebo, é certo,
mas outro tenho por adquirido
é o de ir agora ficar por perto
para com Rosa ir sendo, tendo sido!

Fada do mar disse...

eufigénio: o prémio continua à sua espera na secção de prémios não reclamados.

Fada do mar disse...

ars: Ai agora é que foi! Escritores a sério a mergulharem nas águas dos simples...
Deuses do Olimpo, onde estais vós agora que nao me socorreis? Soprai ventos favoráveis, dai rumo a esta galera...