sexta-feira, 24 de março de 2006

Eu sou loura! E qual é o problema?

O que eu vou lendo nos intervalos da metodologia...
(Com ordem do orientador!)
Eu não digo quem me enviou isto.

A loira chega toda nervosa...
- OIhe, amiga, estou apavorada com essa tal da gripe do frango... Eu adoro frango. Será que eu vou ter que parar de comer frango?
- Não se preocupe, não, porque esse negócio de gripe do frango só dá na Ásia.
- Puxa, logo a parte que eu mais gosto!!!

Com tantas piadas de louras... Acho que estou a ficar loura!
Felizmente, não gosto de "ásias"; prefiro coxas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Anedotas de louras? Há algum tempo ouvi dizer uma coisa muito acertada: só brincamos com quem gostamos ;)

Tenho vindo cá com regularidade, só agora me deu para deixar um comentário (se bem que já estive para o fazer ao ver as "fotografias do caminho", que muita pena tive de não percorrer em 2005)...
Continua o bom trabalho, o blog está muito bom!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Fada do mar disse...

Ó águia... que saudades das tuas garras! Venha o convite para jantar que o pagamento ficará por conta de uma loira inteligente ;-). Aliás, se eu escolho o local,... na minha terrinha pago eu.
Até parece que a águia não está habituada a estes picos.

Fada do mar disse...

Rui?! Um dos companheiros do caminho 2004?!
Olá! Bem-vindo a estas águas!
Como está a praia-vizinha-da-minha-mas-não-tão-bela?
Felicidades para os noivos!

Anónimo disse...

A praia? Mais bela do que a tua! :p (o que é nosso é sempre melhor, certo?)

E um muito obrigado ;)

Anónimo disse...

eu tambem prefiro coxas. hi hi hi