sábado, 4 de março de 2006

Ainda há quem me consiga surpreender!

É verdade!
Nesta melancolia que me visita sempre que algo chega ao fim paira uma brisa (esta não é marítima, certamente) que me faz mover os lábios. Estou a sorrir. Estou feliz!
Obrigada C.
Procuro o silêncio na tentativa de entender melhor o (teu) mundo. Impossível.
As palavras sem palavras... As palavras sem sons....
As minhas mãos não são ágeis como as tuas...
Ensinaste-me tanto! E já esqueci tanto! Como se diz Março? Ah, essa sei, é fácil! E mês? E sábado? Não estudei em casa. (Ainda sei dizer casa!)
Preguiçosa! (Palavra que silenciosamente brotava do teu gesto na minha direcção.)

Esforçaste-te para que eu compreendesse gestos feitos palavras. Mais do que esses, guardei aquelas que articulaste com o coração.

A oficina chegou ao fim - foi mais uma das minhas regatas!
Tenho um certificado - não me serve para nada!
Conheci a C. - fui surpreendida!
Descobri a felicidade na diferença - fui feliz!
Valeu a pena!

Confesso que copiei no exame! Perdoa, mana, tinha de ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois... tinha que ser... copiar no exame...:) onde é que eu já vi isso??

Fada do mar disse...

aluno + chato: não diga a ninguém, por favor.