quinta-feira, 23 de março de 2006

Quando os árbitros jogam futebol...

O resultado é o que temos visto. O que vimos ontem.
Assim uma pessoa não aguenta!

Para além de benfiquistas enciumados, de portistas engripados ainda temos de levar com as malquerenças dos senhores árbitros.
Não é justo!
E quem disse que tinha de ser?

Nota: Este artigo é dedicado à minha colega S. que gosta tanto de futebol como de piolhos!
Minha querida, como já tive oportunidade de te dizer, continuo a achar que devias gostar mais de futebol do que de piolhos.

O futebol não faz mal a ninguém. (Só constitui factor de risco para os sportinguistas cardíacos!)
Podes manter a postura, alimentar os neurónios e não te julgarão menos instruída por isso.
Esta história da pseudocultura... irrita-me!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se logo que deves ser lagarto há pouco tempo. Se fosses há tanto quanto eu, já te terias habituado à piolhice!
Beijo.

Fada do mar disse...

z...de labrador: piolhos é coisa a que não me consigo habituar. E o pior é que eles andam por ai... Disfarçados ou não, é de fugir!

Anónimo disse...

Pois é se o Moutinho nao tivesse falhado o penalti era golo!!e se o arbitro marcasse akele penalti?o jogo seria diferente...mas nao prevemos o futuro,axo k o futebol está a estragar-se por alguns jogadores e arbitros...mas é assim o mundo da bola!!Bom blog,e bom trabalho!!

Fada do mar disse...

joão: ai agora é que foi... Há quem leve a bola a sério! Onde eu me fui meter. Como se já não bastassem os escritores, agora vieram também os árbitros mergulhar nas minhas águas. Onde é que isto vai parar!
Obrigada pela visita, senhor árbitro!