domingo, 5 de março de 2006

E o vencedor é...

Este ano, e comprovando que a tradição não tem necessariamente de ser o que era, não me apetece ficar acordada.
Por que razão será?
Passo novamente os olhos pelas nomeações.
Bem, vou ficar pelo George (que nem precisa de ganhar a estatueta) e para ver os vestidos (que vício!). Logo após os desfiles e as entradas triunfantes irei dormir.
Estou muito exigente (mesmo em relação aos vestidos)! A idade traz consigo estes adornos: exigência e cansaço.
Que venham filmes com qualidade! E que o Tim me continue a surpreender!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este ano também não fiquei acordada. O glamour de Hollywood já não me desperta, os filmes não me têm interessado. Mas o teu blog, sem dúvida, vai passar a fazer parte das minhas eleições. Continua!

http://impressoesdigitais.blogs.sapo.pt
http://embomportugues.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Eu n fiquei acordado,tava mto cansado vi os primeiros 15m e adormeci...passei pa ler teu blog e mandar beijinho

Anónimo disse...

Olá! Aproveito a dica dos óscares (que também não vi) para vir dar um mergulhinho neste blog rosa e deixar um beijinho à sua criadora pelo exercício de criatividade bem conseguida. Parabéns! dtn.

Fada do mar disse...

dtn: não gosto de comentários anónimos mas este ;-) tem um gostinho especial! Eu disse que queria mergulhadores inteligentes...
Obrigada D. (És tu, não és?)

Anónimo disse...

George.... será o Clooney? Vestidos? Hmmm... Não sei não.. Crise de meia idade? :D