quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Almoço com a Lurditas!

Meus caros, amanhã a Fada vai ter um dia em cheio!

Não obstante os afazeres relacionados com o post ali em baixo (o raio do bicho anda a brincar às escondidas mas nós vamos encontrá-lo, ai vamos; e quando isso acontecer... foge bicho!)... Dizia eu, não obstante essas lides...
...vou almoçar (cof, cof, cof) à Bairrada com a Lurditas*, com o Valter Vitorino**, com o Esteves*** e com mais uns quantos! (Roam-se de inveja!)

É melhor explicar antes que apareça a censura!

2.ª Conferência sobre Educação: "transferência de competências"
Auditório do Museu do Vinho da Bairrada
31 de Outubro de 2008

Isto diz-me alguma coisa; não o vinho, suas más línguas, a transferência de competências!

Resta saber se vou conseguir dar lá um salto; logo se vê. Agora é viver um momento de cada vez, já nem é um dia de cada vez, como diz a mãe! Para ser sincera nem sei como é que se pode viver de outra forma!

Bem, para quem estiver interessado (não no almoço, na faladura), posso sempre enviar o programa das festas por email... (mandaram-me a porra do convite em pdf e não consigo arrastá-lo para aqui; coisas de fada loira!)

Para os mais distraídos:

*Doutora Maria de Lurdes Rodrigues

**Dr. Valter Vitorino Lemos

***Engenheiro José Agostinho Ribau Esteves

16 comentários:

Anónimo disse...

Alo minha fada querida!!! Depois deste dia em cheio quero saber o que aprendeste sobre o vinho.. ups sobre as competências!!! Toda a gente sabe que vais pelo jantar e pelo vinho....

Já agora o que tem o meu Esteves a ver com isso??? hein??

Uma beijoca grande!!!

Fada do mar disse...

Eu não disse que vinha a censura...
Ai!

Anita, é mesmo pelas competencias, cof,cof, cof!
E não é jantar, é almoço! (E o mais certo é nem poder ir lá provar o vinho, com grande pena minha.)

O teu Esteves é o Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA).
As coisas que tu aprendes comigo; até me fez lembrar outros tempos, cara colega!

Filas disse...

"...mandaram-me a porra do convite em pdf e não consigo arrastá-lo para aqui; coisas de fada loira!..."

Vou ensinar um truque à dona Fada :P chama-se selecionar, depois copiar e depois colar :)

Ainda bem que me senti prestável :)

Passe bem, beijinho

Anónimo disse...

É verdade!!! Cada vez que falo contigo fico um bocadinho mais culta!!!! :D ou nao!!! Nos outros tempos então é que não aprendi nada!!! Só aprendia a chegar tarde a casa por causa de umas certas reuniões.....

Hi hi hi..

Fada do mar disse...

Caro Bruno,
prestável??? Acha que foi prestável com esse truque???
Acha que não tentei???
Já agora... selecciono a marcador amarelo ou tem de ser a verde?
E para copiar? À mão?
E a cola tem de ser super 3?
Bah!

Prestável serias se me ajudasses a beber uma garrafa de um bom tinto maduro! ;-)

Fada do mar disse...

Anita,
acreditas que tenho saudades desses tempos?
Ok, eu confesso: saudades daquelas tertúlias e dos chocolates (com os quais vocês me tentavam comprar ;-)!

Anónimo disse...

Chocolates para te comprar??? NAO!!! Nós queriamos mesmo era engordar-te porque morriamos de inveja desse corpinho!!!! :D Sou tão mentirosa!!!!

Fada do mar disse...

Anita,
conseguiram. ;-(

Anónimo disse...

hi hi hi hi hi hi hi hi BOA!!! Conseguimos malta!!!!!

Fada do mar disse...

Sim, conseguiram, mas garanto-te que não há nada que o Holmes Place (cof, cof, cof) não resolva! E estará lá sempre para o que for preciso! ;-)

Filas disse...

Oh menina, venha de lá essa garrafa para tratarmos do assunto.. sim, porque eu sou uma pessoa prestável :P

Fada do mar disse...

Vou já tratar disso!
Tem preferência pela região, Bruno?

Filas disse...

O meu pai diz que do Dão é bom mas esse assunto para mim é completamente alheio. Acho que sou mais entendido em escolher uma boa companhia, de resto fica ateu critério.

Fada do mar disse...

Bruno,
o pai pode entender de vinhos (saberes que surgem com a idade; eu percebo de vinhos; cof, cof, cof), mas charme e galanteio sobejam no filho!

Vou fazer de conta que sou uma fada loira: olhe, isso da companhia era comigo? ;-)

Filas disse...

uh uh, fiquei assim :$ as vezes que eu recorro ao dicionário online só para confirmar o significado de certas palavras (coisa de gente das informáticas hehe)

Em relação ao loira, que o és aparentemente, a menina que tire as suas conclusões e depois mas comunique :P

PS: Sou TIO :D

Fada do mar disse...

Parabéns tio Bruno! ;-)