quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O Anjo já chegou!!!

Adoro a net!

Na sequência deste quase-desespero em que me encontro, enviei um email para ForumAveiro.Livraria@bertrand.pt e para aveiro@oficinadolivro.pt:
Exmos Senhores,
gostaria de saber se já receberam o livro O Jogo do Anjo, de Carlos Ruiz Záfon.
Desde já grata pela atenção.
Cumprimentos,
Fada

Respostas quase imediatas
Livraria Bertrand:
Boa tarde Dra. Fada (alteração da responsabilidade da própria Fada),
Sim, já recebemos na nossa loja o livro pedido.
Cumprimentos,

Livraria Oficina do Livro:
Boa tarde.
Agradeço o seu contacto e informo que o livro que refere já está à venda na nossa loja.
Aproveito a oportunidade para lhe indicar que o preço é 24,50€ descendo para 22,05€ como forma símbolica de lhe agradecer o contacto e possível visita à loja.
Atenciosamente,

Ora eu que ando sempre atrás de pechinchas... vou ali a correr à Oficina e já volto! Quer dizer, não volto nada porque levo com que me entreter nas próximas horas!
E eu que tinha aqui 25 euros reservados há tanto tempo ainda vou ficar com trocos para ir comer um... hummm. Não digo!
Bem, convém dizer que tive um ataque de histeria tal quando recebi a notícia que as minhas colegas agora não têm dúvidas: tenho um problema mental grave!
Agora silêncio que eu vou ler e a banda sonora para a minha leitura (que aliás já foi a banda sonora do meu dia) vai ser esta*
*a administradora aqui do espaço pede para avisar que a banda sonora segue no próximo instante.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva mais uma vez Fada...
tambem ja tenho um livro encomendado na oficina, aguardo que me digam qualqer coisa quando chegar...livro escrito por Nuno Lobo Antunes, depois empresto...e aguardo pela bando sonora.
já agora o que comeste?!!!
Beijinhos **
Jomi

Anónimo disse...

Bom dia, Dra. Fada...
Gosto dos seus textos :)
É quase impossível não esboçar um sorriso!
Apenas um reparo... não concordo nada com o "problema mental grave"!
Beijinhos a duplicar da Ilha da Fantasia...
Sim porque as Fadas, ainda para mais uma Dra. Fada e Amiga, poderão sempre aparecer :)

Fada do mar disse...

Jomi,
O livro que encomendaste é Sinto Muito?
“A vida é tempo entre parêntesis. Alma a nu, sentimento despido de pudor. O amor como razão de ser e de viver…”

Estes manos... o António, o João, o Nuno (descobri-os por esta ordem; admiro o António; aprecio muito a simplicidade do João; agora estou desejosa de conhecer a escrita do Nuno).

Quero ler! Vá, despacha-te e empresta-mo, Ok?!

Fada do mar disse...

Amiga Bé, que bom saber que andou por aqui pelo espaço dos instantes!
Ai o que o amor faz!... Então agora é a Ilha da Fantasia?!
Beijinhos e felicidades a duplicar! ;-)