terça-feira, 14 de outubro de 2008

Hoje apetece-me dançar...

...a valsa ainda por cima!
A voz do Leonard provoca-me uma sensação... (como hei-de dizer isto... hummm... nem consigo explicar. Que raio! Estão a faltar-me as palavras.)

A Voz: excita-te! É isso que queres dizer!
(ai o pudor!)

Em toda a minha vida só conheci um homem cuja voz tinha este poder sobre mim!
Por falar em homens...

Ao reler-me fui descobrir que em tempos me ri a valer por causa do homem-assim-e-tal que se procurava (e que se continua a pocurar).
A voz: gaja esquisita, é o que tu és!)

Se um dia o encontrar e ele me disser
"I'm your man"
dir-lhe-ei
"Dance me to the end of love"
pegar-lhe-ei na mão e de olhos nos olhos faremos da vida esta dança

Sincerely, L Cohen

Reparem nas coristas! O que eu já me ri às custas das meninas em êxtase e com cabelos eriçados!
Ai o poder deste Cohen!...

Agora vou voltar à minha "secret life"!

2 comentários:

Blue disse...

Vai aparecer...e quando aparecer agarra-o bem para não fugir!

Fada do mar disse...

Se quiser fugir... que abra as asas e que voe! :p