terça-feira, 21 de outubro de 2008

A moda da festinha dos 80's pegou!

É discotek, é RFM anos 80, é o amigo JC a passar música dos 80's no Absoluto... a moda pegou! E ainda bem porque eu gosto! Nem percebo porquê se eu sou ainda tão pequenina!... O meu berço deve ter sido embalado ao som de...
Vem ai mais uma festa e eu, para fazer o jeitinho ao P., e em consideração a um grande amigo, faço a publicidade aqui no espaço dos instantes.
Deixo-vos o "copy e paste" do email que recebi:

"A FEBRE DE SÁBADO À NOITE"... A verdadeira festa dos anos 80 está a chegar!
Vai ser uma noite à maneira a fazer lembrar as noites loucas de sábado à noite da década de oitenta!
Dia 15 de Novembro em Santa Catarina, Vagos. A partir das 21.30.
Traz os teus amigos(as) e vem dançar ao som das melhores canções dos anos 80!
Serviço de bar até... à última gota!
Só passamos música dos anos oitenta, inclusive! Com o DJ PÊJOTA!
Passa a mensagem e não faltes!... A tua presença é indispensável!
Festas dos anos 80 há muitas, mas como esta há só uma... a nossa e mais nenhuma!"*

*Perdoem a observação da Fada mas podiam ter sido mais originais e criativos na criação do slogan... mas que lugar comum! Não me soa nada bem essa frase gasta de tanto ser repetida.

E agora lanço aqui um desafio aos (poucos) visitantes e (raros) comentadores do espaço dos instantes:
Vamos eleger a melhor e a pior banda e a melhor e a pior música dos 80's. Para isso, façam o favor de contar aqui à fada os vossos gostos!
E não se acanhem... bem sabemos que houve muita pirosice nessa década (como em todas) e às vezes fica-nos cada uma na cabeça!

2 comentários:

Blue disse...

Cara Fada,

Aqui fica a minha sugestão para melhor música dos anos 80.

Rod Stewart - Downtown Train

http://br.youtube.com/watch?v=YHqB3v5rNCc

Fada do mar disse...

Grata pela participação, caro t.