terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desmentidos e correcções

Eu sabia que há coisas que uma gaja não pode partilhar aqui na net! Foi só dizer que ia almoçar com a Lurditas, perdão, ouvir a senhora Ministra da Educação falar de transferência de competências, e veio logo uma cambada de invejosos, comilões e bebedolas (vulgo, censura) dizer que o que eu quero é copos!
Ora, isso não deixa de ter o seu lado verdadeiro mas não é para aqui chamado. E quanto aos copos, só se forem de maduro tinto!

Agora vamos esclarecer aqui umas coisitas:
a conferência foi um sucesso, ou não estivesse lá um certo orador;
e teve pompa e circunstância: ministra da educação e secretário de estado;
dizem por aí que houve por lá muita politiquice (ou não fosse aquilo um encontro de políticos com uns académicos pelo meio);
só pelo manjar... valia a pena ter ido (além disso, ver a Lurditas a provar vinhos qual enóloga experiente não é filme que se repita com frequência) ;
MAS EU NÃO FUI.

Há opções que temos de fazer; e sinto que fiz a correcta.
Fomos à caça do bicho, de novo, e eu estive do lado de fora da máquina!
A Fada que gosta de viver tudo... soma assim mais uma experiência: um barulho ensurdecedor, um sufoco, algum nervoso miudinho e muito, muito medo!
No final: uma boa notícia!
Ai bicho... onde é que tu andas?

10 comentários:

Anónimo disse...

olá Fada...
Aiii essa maquina, q m****
o tal bicho ha-de fugir de tanto medo q lhe hei-de por.
Beijinho para a "minha" Fada favorita
Jomi **

Fada do mar disse...

Jomi,
achas que eu com o meu mau feitio já não lhe meto medo suficiente? Ele até se esconde quando sabe que eu vou estar por perto! :-)

Estou intrigada! Diz-me uma coisa: conheces outras fadas, é? E nem me dizes nada? Bah... :-(

Anónimo disse...

Olá Fada, foi um erro meu o que escrevi ontem. A verdade é q só conheço uma Fada, que és tu e serás única...
2 beijinhos **
Jomi

Fada do mar disse...

Ah, bom, mais descansada! Até cheguei a pensar que estivesses tão louco como eu para acreditares que as fadas existem! Cof, cof, cof.

Filas disse...

O que interessa faltar a um almoço de "famosos" ou uma prova de vinhos quando se foi vencer uma batalha que só deu mais força para vencer a guerra final? Força nisso loira ups, Fada. :P

Fada do mar disse...

É mesmo isso que sinto, Bruno! E, afinal, os nossos jantares é que valem a pena!
Por falar nisso...

Sabes, adoro quando me chamam loira! (envergonhada - não consigo arrastar para aqui o boneco envergonhado, sr. das informáticas)!

Blue disse...

Cara fada,

Se me permite, acho que fez a escolha acertada.
E também para quê almoços/jantares com gente chata como os politicos? Acredite que há melhor! Como parece...
Pela foto diria que a fada é morena,não? Ou será da minha vista cansada?:-)

Ah, não se esqueça de ir afugentando o bicho...maldito bicho!

Beijinhos

Fada do mar disse...

Caro t,
não tenho qualquer dúvida de que fiz o que devia ser feito.
É claro que há almoços/jantares melhores (diria mesmo bem melhores!)! Por falar nisso, quer vir jantar com a Fada um dia destes? ;-)
A Fada é ser para vários disfarces: ora é gajo, ora é gaja; ora é loira, ora é morena; ora se afunda, ora se ergue; ora chora, ora ri... enfim! Agora está a sorrir! E loira!
Sabe como é este mau feitio.. não há bicho qe o aguente!

Blue disse...

Cara Fada,

Agradeço o convite, sim, o CONVITE! Basta de sugestões! :-)

Quanto à resposta, desculpe...mas vai ser dada à outra que se esconde por trás de si...

Beijinho

Fada do mar disse...

Mau, agora é que foi! A outra que se esconde por trás de mim?! Mas quem é essa? :-)
Ah, eu! :p

A Fada pede para avisar que já tem jantares marcados para os próximos 30 anos; logo, se quiser jantar, terá mesmo de ser comigo, esta outra que se esconde por trás da Fada!