segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Olhem quem voltou!

Há um ano que não visitava este espaço!
Corrijo:
há um ano que não deixava letrinhas neste espaço!
Tenho vindo cá ler-me, amiúde, é verdade! Sou exageradamente egocêntrica para deixar de aqui vir.

Por causa de um certo estranho* voltou-me o gostinho (ora doce, ora amargo) da blogosfera.
Tenho lido e comentado outros espaços mas o espaço dos instantes continuava legado ao abandono.
Na semana passada...

fosse do vento, da chuva, das botas e das liguinhas que já regressaram (e já voltaram para o armário, que o calor é muito);
fosse por experimentar a minha prainha docemente invadida e roubada (noutro blogue);
fosse do cansaço das leituras e da permanente necessidade de escrita (ficção 3 - tese o);
fosse por me ter voltado a sentir só...
...acontece que aqui voltei. (As desculpas que eu invento.)
Lutando, controlei até hoje o desejo da escrita. Não foi fácil: quando me aproximava da mais breve onda aqui do mar dos instantes, um formigueiro apoderava-se de mim de tal forma que os dedos tremiam e os neurónios (que uma loira também os tem) guerreavam, paralisando-me o sentir.
Epá, isso é que não! Eu tenho de sentir tudo e de todas as maneiras! Que venham as letrinhas!
Admito, às vezes também sou fraca; não resisti.

*atenção ao(s) significado(s) de estranho!
E para quem não sabe...
Priberam!

3 comentários:

Blue disse...

Sim, que venham essas letrinhas! Obrigado estranho, por nos teres trazido esta fada de volta!

Fada do mar disse...

Olha, t, se calhar não há motivo para agradecimentos. Pst, chega-te mais perto, isso, assim que ninguém nos ouve: esta fada é mal fadada e tem um mau feitio que não se aguenta! A única coisa que se salva mesmo é a sua paixão pelo mar! Seja bem-vindo, caro t, ao espaço dos instantes e mergulhe sempre que lhe aprouver! ;-)

Blue disse...

Sem tábua, vou mergulhando sempre que este mar o permita.