quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Enferrujada

Foi assim que me senti hoje durante o dia!
Há dois anos que não estou naquela situação... será que vou conseguir?
a voz: - claro que vais e vai ser um sucesso!
E foi! E ainda me consegui divertir imenso!
Obrigada por me deixarem matar saudades!
Apesar do trabalho, apesar de estar com uma fome que mal me aguento, apesar de na minha cabeça as leis, os decretos e os despachos pularem numa miscelênea acrobática... a verdade é que estou feliz!
Tarefa cumprida e bem cumprida (e se era comprida!)
Desculpem lá mas isto de ser modesta é uma coisa muito aborrecida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Fada, espero que tenha corrido bem...
Jomi **

Fada do mar disse...

Jomi,
tenho de te oferecer uns óculos (para veres as letrinhs aqui do blogue e para veres os lacinhos das liguinhas da Fada)?
Já corrigi; realmente aquilo nem com óculos se lia!
Mas às custas de querer contar tudo aqui ao blogue... ia perdendo o barquinho! ai a pressa que me faz tão mal!...