segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Início de semana

Após uma sexta-feira em que me senti um zombie, um sábado passado na cama, uma noitada a rir com as amigas e um domingo que me trouxe 3 horas inesquecíveis... a semana que agora começa serve-me uma árdua tarefa num prato de porcelana.

a voz: - mas que honra!
- Eu quero lá saber da honra...
(A verdade é que estou orgulhosa, mas não quero que se saiba!)
a voz: tens de trabalhar, Fada!
-Pois, eu sei! Prometo que me vou aplicar! A culpa é deste youtube que não me larga!

Ora bem.. onde é que eu ia? Descentralização, municipalização, transferência de competências em curso, carta educativa, conselho municipal de educação, AEC's... ai socorro!
Ora bem... onde é que eu ia? Youtube, msn, blogspot, publico online, outlook... isto é muita coisa para uma loira só!

E por falar em youtube, aqui fica a banda sonora da manhã (porque o maldito carcinoma voltou a dar de si).

Sem comentários: