terça-feira, 14 de outubro de 2008

Banda sonora

A propósito da musiquinha ali em baixo (em baixo ou em cima?! Já não me lembro como é que esta coisa aparece), e imitando outras paragens, vou trazer para o espaço dos instantes a banda sonora da minha vida!

Ora está então instituído o programa; vamos lá escolher o nome:
musiquinha do dia (nã, que isto seria plágio)
musiquinha da noite (uma antítese banal)
som da noite (uma antítese menos banal mas que não me agrada)
Enquanto se aguardam sugestões... vai a primeira:

When I think about us
I see the picture that we made
The picture to remind us
True love will never fade

Ai queriam o video?!
Ora cliquem "faxavor".

The music to remind me:
um grande concerto; um Abril que não se repetirá!
Obrigada, P.

1 comentário:

Blue disse...

Já que se aguardam sugestões, permita-me que deixe aqui a minha...Sons de uma vida.