quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sagres

O que é isto? O meu canto lindo e calmo invadido por mirones? O que é que vocês estão aqui a fazer? Ide embora, já, ide...


voz: - ah, é a Sagres!
eu: - ah é a Sagres?! E que tenho eu a ver com isso? Quero é o meu lugar para estacionar!
voz: - mau feitio!
eu: - não comeces.
voz: - que se passa contigo? Tu adoras barcos...
eu: - sim, mas quero chegar a casa; posso?

Por causa de um comentário do género "quero fotografar aquela rapariga que ali vai", roubei esta foto; agora, o fotógrafo, se quiser, que venha cá reclamar os direitos de autor!


a voz: que mau feitio! Não tens emenda, miúda!

6 comentários:

andre disse...

ola afinal roubas-te a minha foto do pc da tua mana...
achas bem??? so por isso temos de ir tomar um cafe.
assim é mais um motivo para tirar-te boas fots.
bjs
andre

Fada do mar disse...

Seja bem-vindo ao espaço dos instantes, caro André!
(E assim se denuncia o fotógrafo roubado!)

Por acaso não acho bem roubar (cof, cof, cof), mas dadas as circunstâncias... acho que estou perdoada!

Venha, então, o café!
Quanto às fotos, logo se verá. É que esta Fada é tímida! :-)

Anita disse...

Que mau feitio realmente!! Eu acho que isso é inveja da Sagres estar na minha Gafanha e nao atracar em S. Jacinto. lollololololol

Amiguinha se nao cabes vai a nado!!! lolol
Estou a bincar meu amor.. Logo a tarde vou la tomar cafe queres vir??? :)

Beijocas.

Fada do mar disse...

É inveja, pois! Da próxima, a dita vai atracar à minha porta, é o que é,... para eu ver da minha janela os marinheiros a içarem as velas logo pela manhã! :-)

Vais tomar café à Sagres?! Eu não digo que está tudo doido! Também quero, também quero!

Anita disse...

E não é que o cafezinho tomado a bordo do navio "Centauro" sabe tão bem??? E depois entrar na Sagres para mais um café.... E ligar às amigas em plena ria para meter um bocadinho de inveja.... hummmm sabe ainda melhor!!!

Eu convidei-te. não podes dizer que não. Já te disse estas coisas são só para quem pode e para quem é chique!!
Agora que recebas surpresas e fiques incontactavel... isso já não posso fazer nada. Mas pronto valeu a pena não é amiguinha????

Uma beijoquinha!!!

Fada do mar disse...

Gente chique... bah!