sexta-feira, 8 de maio de 2009

Por uma boa causa

Vamos ver se aqui o espaço dos instantes pode ser útil.
Aproveito o instante para divulgar num instante o evento do ano* (cof, cof, cof)

E é uma boa causa porque
- tirando o porco espetado no pau, peço desculpa aos mais impressionáveis, ouvi dizer que vão lá estar uns meninos de "Abeiro" a cantar e a tocar e que haverá muita cerveja (perdão, suminho natural que aquilo é uma festa de crianças);
- o dinheiro angariado com este evento servirá para a remodelação do espaço exterior do Centro Social e Paroquial de S. Jacinto e para a construção de um parque infantil.
Depois poderemos dizer todos juntos:
S. Jacinto já tem um parque infantil!...

...mas não tem transportes fluviais capazes de responder às necessidades da população!**

*Vais ter de pagar isto muito bem, mana!
**Isto "estava-se-me" aqui atravessado desde ontem! (esta linguagem e o tom de crítica lembra-me outro espaço, mas é que no que toca a lanchas e ferry... tudo contra!)

4 comentários:

Joana disse...

Pois bem cara fada ou será f.....
N deve mesmo conhecer S.Jacinto, pois cá já existe um parque infantil.........será o parque infantil da insituição, daahhhhhhhhhhhh.

Mas agradeço a colaboração e a divulgação....

Quanto ao pagamento, esse eu faço todos os dias, pois as manas não pagam...lol

Fada do mar disse...

Olhem quem andou por aqui! :p

Seja bem-vinda!
Foi um prazer poder ajudar na divulgação de tão grandioso evento; estou é fartinha de procurar em Priberams, Houaiss, googles e não sei que maiss e não encontro essa tal de "insituição".

Quanto ao parque infantil, eu corrijo:
S. Jacinto já tem 2 parques infantis!
(Ah pois, que a península tem um coeficiente de localização dos mais elevados de Aveiro, não obstante a redução (10%) do IMI por estar looooooooge da sede do concelho.)

E, de facto, como diz, esta Fada não conhece esse paraíso que dizem ser S. Jacinto, mas já tem uma viagem marcada: dia 15 aí estarei! ;-)

Lua disse...

Senhora Fada!

Fico contente por poder contar com a sua presença, de preferência com muita fome...lol...na próxima sexta-feira, claro para ajudar a INSTITUIÇÃO......

Pois é falam, falam, mas cá a nossa península é mesmo muito boa....se mais não for pela praia e por uma fada e uma lua que cá moram...lol....ihihihihihihhhih

Fada do mar disse...

Cara Lua,

os problemas de identidade são lixados!... principalmente quando nos esquecemos quem somos! ;-)