sexta-feira, 8 de maio de 2009

Frase do dia

Isto de ter agendas que são diários e diários que são agendas...
...abre-se a página e ouve-se a voz do Mário*

"Queria de ti um país de bondade e de bruma
queria de ti o mar de uma rosa de espuma"


e por causa destes versos do Mário* lembrei-me de um outro


"Ama como a estrada começa"


Porque a estrada começa para a Fada do Mar...
Porque para a Fada do Mar as estradas são canais...

*As palavras são do Mário Cesariny de Vasconcelos, mas a foto é mesmo minha! E é linda!

4 comentários:

Max disse...

Tendo em conta o facto do cadastro dos automobilistas ter sido limpo, que outro incentivo precisas para te fazer à estrada, hein?
Se procuravas um motivo, aí o tens ;)

Fada do mar disse...

Max,

isso não era para dar a entender publicamente! Afinal eram apenas 5 multas por excesso de velocidade, mais uma por uso do telemóvel...
A verdade é que fiquei muito feliiiiiiiiiz com a notícia que me deste! Sou novamente virgem, ups, perdão, o meu cadastro automobilístico está limpo!
E deixando os carros de parte... estou em condições de iniciar uma nova estrada! ;-)
Mas...
...a Fada é mais canais!
Olha, apanho o próximo barco e sigo!

Ah, caro Max, volte sempre e deixe letrinhas! Isto de vir meter o nariz em silêncio... bah!

Anita disse...

Só por causa desta imagem da minha Gafanha,este blog passou a ser o meu favorito!!!

Beijocas!!!

Fada do mar disse...

Isto é o Forte da Barra, Anita!... qual Gafanha?! ;-)

Eu sei, eu sei! É Gafanha!... Custa é admitir que um lugar tão lindo pertença à Gafanha; devia pertencer à península era o que era!

Bah, ok, eu admito:
Forte da Barra de Aveiro = Forte Pombalino = Forte Novo = Castelo da Gafanha (segundo a Wik.)

Mas que é um lugar lindo... lá isso é! ;-)