sexta-feira, 22 de maio de 2009

"I'm feeling you every day"

- O que tens?
- Não sei? Apetece-me chorar?
- E de onde veio essa vontade?
- Não sei, já te disse! Não insistas.

(silêncio)

- Precisava tanto do colo da Mãe... da serenidade e da segurança que só ela me transmitia...

(A Mãe costumava dizer):- tens uma estrelinha a olhar por ti!
- Então quer dizer que agora tenho duas?
- Sim, tens, e uma quase certeza de que tudo na tua vida só poderá correr bem.
- Sim, vai correr, e tenho uma quase certeza de que estou segura porque
"now she lives in heaven
but I know they let her out
to take care of me"

- O que estás a fazer J.?
- Estou a desenhar, não vês?
- Sim, mas o que estás a desenhar?
- Uma estrela.
- E o que significa essa estrela?
- As lembranças... as lembranças da tia.
(silêncio)
(engulo em seco)

Sabes, também gosto do Robbie



2 comentários:

Cecilia disse...

Prima conheço estas palavras...e concordo...
A Nossa estrelinha estarà sempre presente mesmo qdo as nuvens nao nos permite vê-las...
um beijo Prima e fica bem

Fada do mar disse...

É isso mesmo, prima!
As Nossas estrelas estarão sempre a tomar conta de nós... tudo vai correr bem, acredita. Eu acredito!
Volta sempre aqui ao espaço!
Beijinhos da Barbie ;-)