segunda-feira, 25 de maio de 2009

Há pessoas assim

gosto de pessoas
gosto de pessoas que sorriem
gosto de pessoas que não complicam
gosto de pessoas que me surpreendem
gosto de pessoas que não ousam mentir
gosto de pessoas que me descobrem a alma
gosto de pessoas que amam o mar e sabem a mar
gosto de pessoas que sentem e partilham o que sentem
gosto de pessoas que me envolvem num abraço e me dizem
desejo-te como desejo o mar

Uma vez mais reconheço a verdade no que sinto:
jamais poderei amar alguém que não ame o mar

Vens comigo apreciar uma onda perfeita?
(... ) (há-de vir para aqui uma citação)
Porque no princípio estará sempre o MEU mar*


Reparo: não era esta a foto que te tinha pedido; queria aquela... sabes, aquela onde se vê o meu farol!...

*inspirado no título do livro No princípio estava o mar, de Gonçalo Cadilhe

Sem comentários: