quarta-feira, 13 de maio de 2009

Profissão: detective

de saltos altos!


Fosse por andar a ler demasiado sobre investigação (qualitativa) ou por andar a ver umas séries na TV (mais a segunda que a primeira)
a verdade é que...
... descobri há 3 meses que me passou ao lado uma brilhante carreira de detective! Sou mesmo boa nisto!

Se a coisa não correr bem com as doutorices, posso sempre mudar de profissão; afinal, sou uma fada de mil ofícios!
E deixo um aviso à navegação: cuidado comigo e com as minhas capacidades de desmascarar mentirosos!

(Conseguiram ouvir a gargalhada que dei agora?)
Já consigo rir do "assunto", o que é muito bom sinal!
Aquilo da simbologia dos números é capaz de fazer algum sentido; pelo menos neste caso faz:

3 é o primeiro número perfeito e simboliza união e harmonia!
Sinto-me em paz!

(roubei* a foto na net, mas como ninguém ficou sem ela nem foi roubar...
Senhores das informáticas (ET's e CT's), é assim, não é?
Ah, e podemos "descarregar" todos à vontade que o nosso Governo não castiga!)

*adenda: ok, ok, não é roubar é copiar.
E copiar sem autorização não é roubar?!
Copiar sem autorização é plagiar;
plagiar é roubar!
Olha a detective a dar de si...
Contra as dúvidas... investigar, investigar!

2 comentários:

Anita disse...

Quero saber quais as novidades que tens agora e o que foi que descobriste!!!

Beijoca

Fada do mar disse...

Anita,

nada que não tenha já comunicado aos meus colaboradores! ;-)