quarta-feira, 17 de maio de 2006

Quase quase a regressar

Sete 7 Sete
Parece-me um belo número... de perfeições ou imperfeições.
(Ena! Não publicava há 7 dias!)
Quase quase a terminar esta fase de pós-orgasmo...
quase quase a regressar a estes instantes.
Sem perguntas. Sem justificações para ausências. Sem explicações para escritas noutros espaços e vazios cheios de nadas no meu.
Saibam apenas que foi bom (o orgasmo).

Eu sei; mas desisti; não consigo alterar as cores a esta porcaria de fundo; fica como está; pelo menos por enquanto; ignorem. Mudei a camisa, sim, mas que culpa tenho eu se no meu armário só existem peças rosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Rosinha dos limoes, jà sabes que a Barbie so poe Rosa, portanto, nao vale a pena tu dizeres qquer coisa...jà sabemos...lamento...mesmo se é a minha cor preferida tbm!!
LOL
Jocas primita...eu deculpa!!PRIMONA!!!!

Fada do mar disse...

Olh'á prima da "xança"!
Rosa sempre e para sempre!