quinta-feira, 25 de maio de 2006

Piada (com oferta de emprego)

Não vale rir porque isto não tem graça.
E também não acho piada a essa história do ás do volante e tal.
Mais uma. E lá vão 5 (3 por excesso de velocidade)... e lá vou eu ficar sem carta.
Bastou um só retrato (em ocasião em que eu estava penteada; eu que brincava com esta história do ficar bem na fotografia) para agora virem os flashes aos magotes na minha direcção. Ele é disparo a seguir a disparo!
Parem lá com isso, senhores bófias! Eu ofereço uma foto de corpo inteiro aí para o posto. Depois é só ampliar.
Oferta de emprego:
aceitam-se candidatos para o preenchimento de uma vaga de motorista-mor*.
Os candidatos devem possuir:
- paciência q.b.;
- conhecimentos na óptica do utilizador (não sei de quê);
- conhecimentos de Latim e de Sânscrito;
- disponibilidade imediata;
- carta de condução (facultativo).
Enviar curriculum vitae acompanhado de foto de corpo inteiro para aqui mesmo.
*sem perguntas quanto às funções do mor. Outras informações relativas a outros serviços serão fornecidas em momento oportuno.
É aceitar ou largar.

7 comentários:

Fada do mar disse...

Oh que águia tão querida! É claro que podes! Isso de acabar o 6º ano é que é pior... Por causa do Latim e tal...
Manda lá a foto de corpo inteiro pode ser que se abra uma excepção ;-)

Fada do mar disse...

A culpa é sempre dos professores, águia.
Deixa lá o 6º ano. Faz um ad hoc (que agora tem outro nome) e junta-te a nós!
Tens mais de 23 anos, não tens? ;-)
A foto???

Anónimo disse...

Provavelmente vou ter de pôr também um anúncio como o teu.

Fada do mar disse...

Amiga, também andas com o pé pesado???

Anónimo disse...

Se fosse por causa de velocidade... mas infelizmente é por causa de um acidente que tive...

Anónimo disse...

é obrigatorio uso de fato?
beijinhos de resto espero q estejas bem

Fada do mar disse...

Claro, Jomi! De fato... sempre!