segunda-feira, 1 de maio de 2006

Dia do quê???

Contrariando esta história de feriados e festividades, não trabalhei. Sim, porque sendo o dia do trabalhador ele deveria ser gozado a trabalhar.
E não é que se foi o meu sossego! De onde veio esta gente? Meia hora para comprar pão?
E logo ao pequeno-almoço a minha deliciosa paisagem se transforma em.... autocaravanas* mais autocaravanas.
Será que não há parques de estacionamento para estas coisas? E por acaso sou eu obrigada a contemplar os dejectos nocturnos de certas criaturas?
Por favor, faça-se algo. A minha ria não merece isto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorava os nossos pequenos almoços, o sossego do teu cantinho naqueles dias quentes de Inverno, passear junto á Ria(sem as autocaravanas:) Quanto á ria já se fez,tua ria já tem um tesouro melhor do qualquer outro,TUA presença..Tens "recado" no outro lugar...Beijinhos

Fada do mar disse...

És lindo, P.

Anónimo disse...

Cara Fada do mar

A propósito deste post gostaria de lhe enviar um texto sobre o autocaravanismo.
Contudo não vejo nenhum e-mail para onde lhe possa enviar o referido texto.
Agradecia-lhe que me o indicasse.
Cumprimentos
N Ribeiro
boletim@cpa-autocaravanas.com

Fada do mar disse...

Caro N Ribeiro,

envie os textos que quiser, ou os links, para aqui mesmo.
Grata pela visita.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Cara Fado do mar
O texto é extenso e não dá para colocá-lo aqui, por isso lhe pedi um contacto para enviá-lo.
Cumprimentos

Fada do mar disse...

Caro N Ribeiro,

não se canse por causa disso... Já fui à página do CPA. Se é para me dar uma lição sobre autocaravanas, não perca o seu tempo.
Mais cumprimentos.
(E não é Fado não; é Fada!)

Anónimo disse...

Cara fada

Não tenho a pretensão de dar lições a ninguém, apenas alertá-la (a si e aos seus leitores) do que é de facto o autocaravanismo, que não tem nada a ver com campismo.
Espero que tenha entendido a diferença. A perca de tempo é só válida quando os destinatários não gostam de ouvir as opiniões dos outros (contrárias ou não). Espero que não seja este o caso.
Cumprimentos