terça-feira, 23 de maio de 2006

Por uma questão de civismo

Se eu fosse presunçosa... diria que esta coisa dos blogues* funciona mesmo!
Meia dúzia destes na minha praia; olaré!
Apesar do sinal, dois ou três teimosos insistem em abafar a beleza da minha marginal.
Há sempre aqueles que não sabem ler (letrinhas e imagens)... Mas eu cá estarei para dar uma ajudinha.
Enfim, nuvens num país onde brilha a iliteracia. Ou será mesmo a falta de respeito?

*vaidades à parte, creio que o blogue não teve nada a ver com isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho mal. Tenho viajado alumas vezes de autocaravana e acho que esta muito mal proibirem o estacionamento destes veiculos em algumas zonas. Fico triste!!

Fada do mar disse...

Eu também acho mal... que elas fiquem por aí estacionadas em frente à minha ria!