quinta-feira, 4 de maio de 2006

Data única

Fiquei acordada até esta hora porque, segundo dizem por aí, a data é única. Reparem:
hoje é dia 4 de Maio de 2006 e passam 2 minutos e 3 segundos da 1h, ou seja, 01:02:03 04/05/06
Isto nunca mais vai acontecer.

Insignificâncias. Vou é dormir; para mim cada momento é único. E aqui deixo um;
um instante de egoísmo em que tive a minha praia só para mim.


Cada vez gosto mais dela assim: livre das pegadas de feriados.

A fotografia não tem a qualidade das imagens do image(m)nário.
Foi apenas a que captei com um sentir e com um telemóvel.

6 comentários:

Anónimo disse...

A tua praia e realmente bonita e muito frequentada!!! :) Foi so para deixar um beijinho!

Anónimo disse...

Tal como me lembro, dos passeios que davamos naqueles quentes dias de Inverno..Linda,digna de uma beleza unica,só mesmo comparada contigo..Beijinhos

Anónimo disse...

Que sorte a tua de ter a praia só para ti...

Anónimo disse...

Tb ja tive uma praia so para mim...tb algumas gaivotas...é uma sensaçao mto boa...beijinhos

Fada do mar disse...

Anita: ainda bem que a minha praia não é muito frequentada... Enquanto não chega o Verão posso aproveitá-la só para mim!

P: este é um espaço de instantes presentes e não de instantes passados.

Paula: há sortes! ;-)
(E depois para ir ao curso de Língua Gestual tenho de fazer 60kms. Não se pode ter tudo. E eu prefiro ter a praia só para mim.)

Jomi: as gaivotas estão sempre lá... mais os patos e os peixes... mas não incomodam!

Anónimo disse...

até apetece....