domingo, 28 de maio de 2006

A minha praia...

...perdeu o seu cheiro característico. A onda que agora regressa traz recordações de outras viagens. Com a maresia mistura-se uma confusão olfactiva de protectores solares. Foi-se o silêncio. Foram-se as gaivotas.
Olho e vejo que não estou só. Há outras peles igualmente pálidas em meu redor. Voltaram os corpos suados, os namorados de mão na mão, os chapéus coloridos, os gritos das crianças...
Cerca-me esse egoísmo e a saudade de te ter só para mim.

a voz: - não mais de uma hora que hoje é o primeiro dia.
- sim, fico das 16h às 17h. Pode ser?
a voz: - sim. E volta aos treinos. E uma dieta também não seria má ideia.
- queres fazer o favor de te calar!
a voz: - olha que esse biquini está a dizer muita coisa.
- isto não é flacidez.

Sem comentários: