terça-feira, 2 de maio de 2006

Coragem precisa-se

Talvez ontem me sentisse mais gaivota por ter abraçado o mar.
Quem disse que a minha praia fica longe de tudo?
Dez minutos a saltar ondas e estávamos na Vagueira.
O H.A. é um pouco louco! Não admira o medo da L.
Obrigada pelo maravilhoso passeio.
Adorei*! A minha ria é mesmo um encanto! O mar é... imenso!
(E eu que pensava que seria uma voltinha na baía.)

*até o banho e o frio e o susto e o bronzeado... à camionista.
E não, não tive dores no corpo.

Atenção que aqueles ali ao lado não somos nós não (eu não estou assim tão gorda e o H.A. não é preto).
Como não tenho foto para a posteridade... fica esta para a publicidade (à mota).


Um aviso: cuidado com a ponte!
Aquilo visto de baixo assusta! Tapem a fenda.
Não sei se volto ao farol, apesar da paixão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois e eu cheia de inveja!!!! Tambem quero!!!! Pra proxima tambem quero ir. Tenho que avisar o H. Beijinhos