sexta-feira, 19 de maio de 2006

Hora de almoço

Se estou aqui é porque não estou ali. E não é que neste instante estou aqui e ali?
Que sensação estranha esta que me cerca no intervalo (da vida). Foi-me apetecer escrever agora... E não sei sobre o quê. Isto de ter um tema sem tema... Muito bem, sra. professora, veja a incongruência do texto livre! O livre que não se livra do peso do nada que assim pintado até parece estratégia viável mas que só serve para entreter (o professor, que o aluno, esse pobre, (se) aprisiona diante da folha em branco qual náufrago arrastado por veloz onda até costa incerta.)
Poderia falar, perdão escrever (então mas isto do escrever não é falar ou conversar ou deixar vir aqui as letrinhas?), sobre a greve da função pública, sobre o encerramento da Semana Cultural, sobre os nascimentos em Espanha, sobre o filme que ainda não vi, sobre a tal prelatura pessoal, ou sobre a selecção nacional...
E se falasse sobre os benefícios de uma alimentação saudável, o perigo do tabaco e do consumo excessivo de café? Ai!
E não é que deixei fugir a hora de almoço.
Prometo voltar ao lanche. Falarei, então, sobre o tempo. Grande tema, esse! Não, não serve apenas para aqueles momentos... como este.
O sol brilha. A temperatura sobe e não se prevê chuva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é ke é?!A Barbie tem uma cabeçinha bem cheia as vezes, nem sempre...é preciso repetir ke...a Barbie sera sempre loira!!!!
Jocas minha "Jolie"

Fada do mar disse...

olh'á prima da "xança"!
Isso da Barbie é comigo?