segunda-feira, 17 de abril de 2006

Velocidade/morte

Não sei o que faço acordada a esta hora. O relógio vai despertar daqui a 4 horas.
Não consigo esquecer tantos acidentes... os que vi, os que ouvi relatar, os outros.
O Francisco Adam morreu.
E pensar que os nossos jornalistas iniciaram telejornais anunciando a ausência de mortes nas primeiras 24 horas de mais uma operação Páscoa! Fantástico! Desde quando isto é notícia com honras de abertura de noticiário? Haja respeito por aqueles que vão e pelos que por cá vão ficando!
Quanto a mim... não me consigo libertar da velocidade, essa companheira de desgraças, como apregoam por aí. E talvez seja por isso que não consigo adormecer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois e amiguinha!!! e bom k comeces a andar mais devagar!!!! :)
P.S eu disse k nao comentava mais este blog mas.....

Anónimo disse...

Cuidado.......

Fada do mar disse...

Anita: ou comentas ou... não há mais jantares ;-)
Jomi: eu tenho cuidado... o problema é o excesso de peso... no pé! ;-)
Águia: estás com a gripe das penas ou quê?! Rosita?????
Se tu esperasses... ;-)

Fada do mar disse...

Querida águia, eu estou de férias!