quarta-feira, 26 de abril de 2006

No rescaldo de Abril

Diga lá, senhor presidente, que mal tinha uma flor na lapela? Não era uma rosa!
Isto das festividades tem o seu encanto: há jardins e palhaços e balões e aquele alguém que não foi convidado!

Mas abrir um noticiário com a informação de que hoje se comemora Tchernobil* fica sempre bem.
Evocamos uma catástrofe nuclear qual fogo de artifício!
Vítimas?!
Seremos nós... deste jornalismo que tudo festeja.

*eu ouvi isto na rádio naquele instante em que saltava da cama.

(Fui interrompida por alguém que está interrompido e com estas interrupções foram-se os instantes que queria trazer para aqui. Ou não queria; faz parte da estratégia da interrupção).

27 graus em Viseu.
Veio para cá esta brasa
e foi no que deu!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Está aí mesmo calor!

Anónimo disse...

Se esta calor ai.... Imagina Domingo quando outra brasa chegar ai.... Hi Hi Hi!!!

Anónimo disse...

Consegui! Ta fixe....

Anónimo disse...

Tens k por umas fotos...

Anónimo disse...

Beijinhos

Fada do mar disse...

Paula: mas eu prefiro o calor de Aveiro (com vento e tudo e tudo).

Anita: eu não estarei aí, quer dizer lá, ali, "acoli"... Estarei aqui (com vento e tudo e tudo).

Flora: olha, a prima Flora veio cá hoje! Obrigada pela visita.
Fotos?! Ah, há sim... Eu é mais letrinhas... mas já há para aí algumas.