quarta-feira, 12 de abril de 2006

Há dias em que o sol brilha!

E para os mais invejosos... o sol brilha mais aqui entre a ria e o mar!
Uma refeição matinal na esplanada!... A ria mesmo ali, decorada com barcos de tantas cores! Os pregões que aqui ainda se ouvem.
Há peixe fresco e gaivotas.
A vida é, na verdade, bela!
A companhia? As letrinhas do João (Lobo Antunes)!
E lá vem ela, a chata da voz: vai trabalhar! Deixa essas letrinhas e pensa nas outras; o dia 17 está quase ai! Como é que o A. ainda tem paciência para te aturar? Nem sabe no que se meteu.
E lá vou eu... que a voz da voz é uma ordem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tanta ispiracao!!!!! o k se passa dia 17 k eu ainda n percebi???

Fada do mar disse...

És muito curiosa, Ana! Mas eu sou mais...

Anónimo disse...

Verdade, o sol brilha mais entre a ria e o mar... Mais ainda aqui, nesta praia vizinha da tua mas mais bela :p

Beijinhos e uma santa Páscoa para ti ;)

Anónimo disse...

Tbn posso dizer o mesmo, o sol brinha mais entre a ria já ali, e o mar ao virar da rua...tens razao...beijinhos e boa Páscoa

Fada do mar disse...

Rui, quantas vezes terei de te dizer que a minha praia é MAIS bela do que a tua???
Quanto ao sol, ele só brilha mais desse lado quando eu estou aí!

Fada do mar disse...

Para ti, Jomi, a ria não está já ali... tens de "fazer" a rotunda ;-)
E o mar também não está ao virar da rua... ela só tem um sentido!

Anónimo disse...

O trabalho com a escola substituído por um romance.. Já ouvi dizer que o seu orientador da tese a criticou por isso! Aqui fica mais uma crítica.. desta feita de um aluno.

Fada do mar disse...

Não era um romance o que eu estava a ler... eram ensaios.
Também já ouvi dizer que o aluno + chato não pode saber de nada...
Ah, e não confunda quem aqui se mostra (eu) com essa outra que, pelos vistos, está ligada a uma escola.