sábado, 22 de abril de 2006

A quatro mãos

Na tentativa de achar laços de parentesco ou de afinidade ou seja lá do que for... (in MSN Messenger)

Rosa diz:
se não fosse meu primo*... não me escapava
E. diz:
quanto mais primo mais se lhe arrima
Rosa diz:
não, que este é direito
e não rimou
a prima é que arrima
E. diz:
deveria ter sido com prima
Rosa diz:
isso
E. diz:
pois, é na prima que se arrima
Rosa diz:
(lá está o homem a repetir-me)
não, pelo menos nesta prima
nesta prima não se arrima nada
nada se arrima na prima
E. diz:
mas rima-se ao menos
Rosa diz:
rima-se
E. diz:
rima-se a prima a quem não se arrima
Rosa diz:
porque se a prima arrimasse...
E. diz:
ui
Rosa diz:
já não havia rima.
E. diz:
assim não rima
E. diz:
vamos lá compor isso bem
Rosa diz:
diga, diga
E. diz:
rima-se a prima a quem não se arrima
porque se a prima arrimasse
já não havia rima que a parasse
(assim é que fica bem)
Rosa diz:
fica muito bem
E. diz:
também acho
e tem o seu quê de misterioso
e foi feito a quatro mãos
Rosa diz:
e vai direitinho para o meu blogue porque o seu está interrompido
e com esta me despeço
E. diz:
olhe que fica lá muito bem

(*O primo é um rico primo mas não é para aqui chamado.)

Sem comentários: