segunda-feira, 24 de abril de 2006

"Sou como as ondas do mar"

Nestes instantes em que me sinto eu, não sei dizer de mim; outros já o fizeram. E tão bem!

Segredos
Meu amor, porque me prendes?
Meu amor, tu não entendes?
Eu nasci p'ra ser Gaivota.
Meu amor, não deseperes
Meu amor, quando me queres
fico sem rumo e sem rota.

Meu amor eu tenho medo
de te contar um segredo
que trago dentro de mim
sou como as ondas do mar
ninguém as sabe agarrar.
Meu amor, eu sou assim.

Fui amada, fui negada
fugi e fui encontrada
sou um grito de revolta.
Mesmo assim, porque me prendes?
meu amor tu não entendes
Eu nasci p'ra ser Gaivota.
(Interpretado por Kátia Guerreiro)

Hoje eleva-se a gaivota que em mim existe...
No fumo da noite, o mar traz segredos que me conta.
Aqui eu já sou ele, e as ondas envolvem-me no abraço que não tive.
Há silêncio neste marulhar.

Sem comentários: