terça-feira, 18 de abril de 2006

Descongelada

Derreti-me com o regresso de Manny, Sid e Diego. Três amigos muito diferentes que se complementam, uma preguiça capaz de fazer qualquer um perder a paciência, um tigre que supera um medo, um mamute que se apaixona (não, os mamutes não estão extintos), outro que, com uma crise de identidade, se julga um gambá... e o inesquecível Scrat procurando um refúgio para a sua bolota: eis alguns dos ingredientes para o sucesso.


Acho que também estou a descongelar!
(Poderá ser bom?!)
O que eu faria por uma bolota deliciosa!...

Não houve bolota... vieram as pipocas e a companhia de dois dos meus amores! Fomos ao cinema.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um filme que realmente vale a pena ir ver... particularmente pelas (des)aventuras do Scrat.
Tenho gostado de ler. O blogue (em Português!!!) está muito giro e é bom saber de ti aqui à distância.
Beijo.
C.

Fada do mar disse...

Ora cá está mais um falso anónimo...
(Isto irrita-me!)
Quem será este C.? Tenho um palpite. Posso estar enganada. É provável que esteja.
Alguém que gosta de saber de mim à distância...
Hummm, bem, vejamos...
E para desvendar o mistério em português vou consultar um dicionário em 3 volumes que alguém me ofereceu.
Obrigada, C.,... pelo comentário.