segunda-feira, 10 de abril de 2006

P'racabardevez.com

comentáriosdanónimos
Serve o presente comunicado para avisar os ilustres leitores e potenciais mergulhadores deste espaço das condições de utilização do mesmo:

- só serão admitidos comentários de anónimos inteligentes (pertencentes à associação de inteligentes anónimos da qual sou presidente);
- o gestor do espaço (EU) poderá a qualquer momento, e sem aviso prévio, soprar para bem longe as palavrinhas dos anónimos;
- até ao momento, todos os anónimos foram detectados e reconhecidos pelo eficaz e eficiente supervisor do espaço.

Acerca do tal supervisor:
- (para aqueles que ainda não deram conta) todos os mergulhos são filtrados pelo sistema antes de serem publicados; os mais desagradáveis são automaticamente "deletados" sem que eu os tenha lido (ou acham que o meu ego permitiria que fosse de outra forma?).

Nota:
este "post" surge na sequência de alguns comentários anónimos.
Eles até teriam piada... O problema é que esta loura reconheceu todos aqueles que se andam a esconder, mergulhando nestas água com fatos de rãs. É pena!
Para quando um comentário de um verdadeiro anónimo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem escreve assim...manda,eu assino por baixo. Beijinhos

Fada do mar disse...

Jomi: quem escreve assim... não é gaga! Tu assinas sempre; e és um querido!

Anónimo disse...

o aluno + chato é internacionalmente conhecido... sem dúvidas

Fada do mar disse...

Tenho vários alunos chatos! Assim à primeira vista, o + chato será... (estou indecisa).