quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu mereço

Naquele tempo*, eu ficava três dias coberta por um denso nevoeiro;
naquele tempo, o sucesso profissional e a solidão preenchiam-me os dias; nesses dias, mal entrava no carro, mandava o Caetano cantar para mim e sentia-me linda!

*nem sei por que motivo me lembrei desse tempo... fosse de falar de uma tal cidade, fosse por voltar a ser convidada para fazer o que fazia, fosse pelo nevoeiro que baixou novamente sobre mim, fosse por estar triste...
Volto ao trabalho, embalada por outra doce melodia

"She who always seems so happy in a crowd.
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry."

2 comentários:

Blue disse...

Amiga Fada,

Não se preocupe com o nevoeiro! Os homens das previsões dão um vendaval de Sul para amanha que vai varrer esse denso nevoeiro...vai uma aposta? :-)

bj

Fada do mar disse...

Aposto e ganho, caro t.