terça-feira, 18 de julho de 2006

A solidão

Se agora tivesse de escrever algo seria sobre esta merda desta solidão que sinto, no meio das gentes e perdida no vazio deste quarto em que me afundo.
E não é que acabei de rejeitar um convite para voar. E era a voz da águia que eu ouvia... Melhor assim. Estou aparvalhada de todo. Efeito da trovoada, certamente.
E acontece-me ficar assim também a própósito do que vou lendo...
E acontece-me deixar letrinhas por aí...
Magoei-me na minha própria varinha!
Lembrei-me da corda bamba em que danço, dos cadáveres deixados para trás na ânsia do esquecimento, do ficar ou não no mesmo lugar, do que é razoável na mutação do tempo, da procela durante a navegação onde às vezes a esperança também se põe.
Ai!
Vou ver aquela série de que já vos falei, antes que saia mais disparate.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... todos temos dias em k nos sentimos assim... umas vezes sozinhos no meio da multidão...outras acompanhados, apesar de sós!
Mas se te podesses ver a ti própria como os outros te vêm... desejarias ser tão bonita como tu própria...
BEIJO GRANDE

shark disse...

Se mesmo perdida no vazio deste sopa ao passarão, então é porque a esperança não se põe coisa nenhuma. Quem percebe disto é o esqualo... :)
(E o episódio da série, foi fixe?)

Fada do mar disse...

Se eu pudesse ver-me a mim própria, Nando... Olha, então não é que me estou a ver agora! Olha, e sou mesmo tão bonita como eu própria!
Um beijo para ti.

Ó tubarão, já que percebes disso, fala-me da ligação entre o dar caldo e a esperança, please.
(Quanto à série, esta já não me prende como a primeira. Não contes a ninguém mas adormeci na segunda parte.)

shark disse...

Vamos por partes: a segunda deve ser uma seca, se te deu tanta soneira; a ligação é simples, se estamos sós e mesmo assim damos sopa é porque temos a fezada de que conseguiremos melhor companhia.
Mais fé do que essa...

Fada do mar disse...

Ou é uma seca ou sou eu que estou sem paciência para aquilo.
É esperança, é fé! Ena, tu percebes disto! É mesmo isso. Nem que a melhor companhia seja mesmo eu!
Usei a "douta intuição". Achas que fiz mal? Para já está a correr bem...

Fada do mar disse...

é sim, águia.