segunda-feira, 10 de julho de 2006

Qual vaga de calor?!

Eu não sinto nada, juro.
Altas temperaturas; onda de calor; sempre a subir...
Alerta quê?!
(&#"!&»&//:?"$%)
Ah, bom, deve ser por não lhe saber a cor que não lhe sinto o calor; é que eu tenho dias em que sou daltónica. Por exemplo, este fundo que para vocês é rosa (e muito provavelmente vos aborrece imenso), hoje, para mim, é cinzentão.
E se querem saber entre a ria e o mar está um nevoeiro que molha e um frio que me eriça a penugem loira e me deixa mais furiosa do que o habitual.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... e disseram que este foi o dia mais quente... Estamos lixadas!

Fada do mar disse...

Ai, amiga, se este foi o dia mais quente... então vou já buscar a roupa de Inverno porque o Verão deu o que tinha a dar aqui para as nossas bandas!