terça-feira, 11 de setembro de 2007

Um puto lindo de olhos de mel

Hoje o meu pequeno almoço foi delicioso.
Hoje descobri que ali ao lado, para além do sorriso doce da dona J. e das tentadoras tartes de maçã, há “desayunos exquisitos”!

- Mas tu tens é de treinar o castelhano, não é o catalão.
- Olha a voz (já cá faltava esta)… Cala-te! Vai dar ao mesmo. As Astúrias aproximam-se e eu ainda só sei dizer “hola, ¿que tal?”
- Só???
- Ah, também sei…*
olha, esquece, vou a mais uma aula que se aproxima a hora do “almuerzo”.


* "Ho si cariño, así mi gusta..."
Onde aprendi?! Curiosos. Eu tenho televisão em casa... e ligo-a de vez em quando. Ah, agora o canal... bom, confesso que não me lembro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual mau feitio qual quê! Temos é um raro sentido de humor, não é? ;)

(sim, anónimo parece-me bem e dá menos trabalho...)