quarta-feira, 19 de setembro de 2007

A escrita, de novo: um conto erótico?! Eu?!

Aquela conversa que surge ali em baixo é a continuação desta aqui...

Sirena diz:
ah, e por falar nisso...
lembrei-me...
N. diz:
Ora... mas tu nunca me tinhas falado em orgasmos múltiplos.
Sirena diz:
Pois, tens razão... falámos apenas em potencial para.
N. diz:
Devias escrever um conto erótico.
Tens jeito.

Sirena diz:
Ah! Achas então que também poderei ser boa em contos eróticos!
Ah bom!
Mas... quem escreve contos eróticos tem de ser capaz de despertar emoções nos leitores e para isso tem de experimentar tudo de todas as maneiras, tem de viver intensamente tudo, tem de sentir, de ver, de provar, de cheirar...

N. diz:
Experimenta escrever um e colocá-lo num site
Sirena diz:
Já há mt disso por aí;
eu prefiro viver.
N. diz:
ok. Entendi.
Sirena diz:
mas olha... se algum dia pensar nisso...
enviar-te-ei o link.


Com tal dose de erotismo e de sentir, este blogue já parece mais o da São onde eu me afundo de vez em quando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que inspiração... :)Esta "Sirena" promete... Por mim, fico à espera do conto!!!