quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tenho escrito pois

a preguiça revela-se apenas no momento de trazer as letrinhas para estas bandas, mas lá que tenho escrito (e inscrito no livro da minha vida), lá isso tenho!

Sirena diz:
por falar em link... voltei ao blogue e já deixei aquilo outra vez
N. diz:
Acabou-se a vontade de escrever?
Sirena diz:
não; isso nunca acontece;
posso é escrever noutros sítios; escrever com os sentimentos é algo que tenho de fazer sempre; preciso disso para viver, como de ar, como de água (sou uma mulher de sentidos).
Por exemplo... gosto de escrever na pele de outras pessoas, de gravar frases incompletas nos corações, mesmo nos mais duros;
às vezes tenho sucessos editoriais...
...outras nem por isso,
mas vai dando para sobreviver da escrita;
e quando atingir o auge, quando finalmente concluir o best seller da minha vida... aí prometo publicação.
Até lá, escrevo apenas.
Sirena diz:
ena! isto dava um texto lá para o blogue!

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos poeta! Quer dizer, poetisa!