segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Preguiça?! Eu?!

Juro que isto não é preguiça; digamos que é uma espécie de aquecimento.
A verdade é que ainda ando a decidir se quero mesmo voltar...
Agora que aqui vim... então não é que me apetece!

E por falar em preguiça lembrei-me desta ali ao lado
Isto porque ontem, o N (o JL) fez-me recordar todos os filmes de animação que vi ou revi nos últimos anos.
Sim, eu também gosto.

Sendo isto um regresso e um reencontro com a blogosfera é importante NÃO ESQUECER QUE TENHO MAU FEITIO!

E então não é que aquela ali e esta aqui são umas folgadas (acho que devia estar a ler qualquer coisita), sempre na puta da brincadeira (ai, já não me lembro se se pode escrever puta no blogue), que apreciam os prazeres da vida e vivem-nos intensamente, que falam pelos cotovelos (sempre prontas para a tagarelice, portanto) e que, uma vez metidas em confusões,... livram-se delas graças a uma astúcia surpeendente e a um bom humor cativante.
Ora, e por falar em confusão, vou ali e já venho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Talento - uns têm outros não; blog’s - uns escrevem outros apenas lêem…
No meu caso tenho de me limitar a ler :p. (pá, ainda há poucos minutos soava bem pq é que agora já soa?)

Anónimo disse...

Ena! temos novamente a inquisição em cima de nós? Ou será a PIDE?(Sim, apesar de estar em letras garrafais passou-me ao lado... :p)

Fada do mar disse...

Cá estão os anónimos! Estes tipos não me largam... ;-)
Sejam bem-vindos!

Eu não tenho talento mas tenho um blogue, ah pois!

Qual Inquisição, qual PIDE? Eu sou mesmo esta que uns acham que sou eu mas que não sou e às vezes até sou e invento que me farto...
Mas lá que TENHO MAU FEITIO... disso ninguém duvide!

Mirtilo disse...

Ai a preguiça... esse intenso bem-estar que se apodera de nós! O problema é existirem as vozinhas "não devias estar a fazer isto ou aquilo?". Que se "lixem" as vozes... quando é para preguiçar, é para preguiçar! Não autorizo esta intromissão! Quando elas começarem a ecoar na minha cabeça... esqueçam! Não dou ouvidos! Vou gozar a minha preguiça com serenidade...

Fada do mar disse...

Ai calma!... que me dá um treco aqui mesmo!
A Psi de serviço???
Então eu queixo-me dos sininhos, ela tenta convencer-me a acabar com eles e agora vem cá dizer que também ouve vozes?! Mau...