sábado, 1 de setembro de 2007

C'est en septembre

(justificando o mês do retorno)
Ó pá, deixa-te de justificações que a blogosfera é assim mesmo: apetece-te, estás; não te apetece, vais dar uma volta e depois voltas.
Em Setembro, apodera-se de mim aquela nostalgia dos dias que teimam em ficar mais pequenos.Há despedidas, há reencontros.
Tive-te num breve Agosto e desapareceste qual aventura de Verão.
Sobrevivi com o poder das letrinhas que me alimentam.
Estas que agora regressam povoaram páginas em branco, guardanapos de papel do café do M., blogues dos outros, cantos de jornais e outros cantos noutros cantos.
Sirena, mulher-peixe que se achava desencantada, deixou-se encantar e voltou como gaivota que chega depois da procela.
Criou novo canto: Canto do Mar.
Um lugar no mar? Um som do mar?
Eu, Sirena, canto do mar.
Deixem-se encantar
(justificação inacabada... mais logo termino isto que agora não me apetece)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom regresso!Espero que agora para ficar.Jc.

Anónimo disse...

Bem-vinda!

Anónimo disse...

Como prometido... regressei para te encontrar nestas paginas :) Para mim a Fada nao chegou a desaparecer por completo... mas estou curiosa com o que a sereia me ira presentear!! Beijinhos mt grandes :) :) :)

Fada do mar disse...

Já não me lembrava que isto tinha um espaço para mergulhos!
Cof cof cof
Sejam bem-vindos!

E o primeiro foi...
...o anónimo, pois claro!
Ora isto depois de JC muda tudo!
Já cá temos mulheres com rabo de peixe, esqualos... quem mais, que mais?

PN,
assino por baixo.

Bé (olha ali o acento, ah),
minha querida, não eleves a fasquia. O que é que se pode esperar de uma mulher com rabo de peixe e que, ainda por cima, perdeu a varinha (e o juízo, também)? ;-)