sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tenho escrito e tenho dito

Para aqueles que por aqui passam diariamente (desconfio) e reclamam* novas letrinhas:

eu continuo a escrever
e, principalmente,
a VIVER


Como já disse em tempos idos...
escrevo noutros sítios e de outras formas;
escrever com os sentimentos é algo que tenho de fazer sempre; preciso disso para viver, como de ar, como de água
(sou uma mulher de sentidos).
Por exemplo...
...gosto de escrever na pele de outras pessoas, de gravar frases incompletas nos corações, mesmo nos mais duros;
às vezes tenho sucessos editoriais...
...outras nem por isso,
mas vai dando para sobreviver da escrita;
e quando atingir o auge, quando finalmente concluir o best seller da minha vida...
...prometo publicação.
Até lá, escrevo apenas.
E vivo, principalmente!

E mergulho no mar ao entardecer, extasiada!
E sinto-me viva!
E rio e choro!
E mimo-me!

*vigiam-me no silêncio porque os comentários raramente aparecem!
Ainda assim, eu respeito-vos, caros leitores, curiosos e afins, anónimos e pseudo, tímidos ou nem por isso;
vinde, entrai e lede-me!

Sem comentários: