sexta-feira, 19 de junho de 2009

Acelere, menina!

Não haveria nada de extraordinário nesta frase se...
...não tivesse sido proferida por um agente da autoridade;
...a menina não fosse (quase) uma verdadeira trintona!

Ora pois é...
está a dita menina em vésperas do tal 31 que há muito se apregoa e eis que o senhor polícia não lhe identifica as rugas nem a flacidez e ainda lhe dá ordem para carregar no pedal (como se ela precisasse de autorização)!
(será que a menina lhe deveria ter dado conhecimento das 5 multas por excesso de velocidade?!)

eu: - como é que eu vou para o Forte da Barra?
agente: - entra no IP5 e vai à rotunda, blá, blá, blá...
eu: - mas eu tenho um barco para apanhar...
agente:- olhe, menina, acelere!

E a menina acelerou!

3 comentários:

Anita disse...

ai ai ai!!!
vou ja avisar os meus amigos que anda por ai uma acelera e acredita que a conta das multas vai aumentar!!!! hihihi

Beijinhos

PS. Pra chegar ao teu aniversário também tive de acelerar!!! ups. nao era para se dizer!!!

Fada do mar disse...

Anita,
caladita! ;-)

Sabes uma coisa? Devias ter acelerado mais! :p

Anita disse...

Feia!!!
Eu sei que cheguei um bocadinho (ou um bocadão) atrasada, mas cheguei. E isso é que importa!!! Tudo só para estar contigo minha querida!!

Beijoquinha!!!