segunda-feira, 6 de julho de 2009

To where you are

7 meses...
Sinto-te sempre comigo, mas choro a ausência física!

Who can say for certain
Maybe you’re still here
I feel you all around me
Your memory’s so clear
Deep in the stillness
I can hear you speak
You’re still an inspiration
Can it be

Contemplo o mar, sinto a brisa!
Recordo o teu último beijo,
fecho os olhos e (quase) tenho o teu abraço!

Fly me up to where you are

Beyond the distant star
I wish upon tonight to see you smile

If only for a while to know you’re there

A breath aways not far to where you are


Estou vulnerável, frágil, sensível, chorona, insuportável...
Se eu te visse sorrir a minha alma ficaria mais serena.



- Estiveste a chorar, madrinha?
- Sim...
- Tens saudades da tia?
- Sim, J.
- Eu também tenho e olha nem uma "lácrima"; a tia não gosta de lágrimas!
- É verdade, J.
- Nós gostávamos muito da tia... de a ter aqui... mas o Jesus também gosta e estava a precisar muito dela...
- Pois estava, J.
(e fico em silêncio; não tenho outra resposta para a pequena de 6 anitos que nos ensina tanto!)

Ao recordar é como se cada momento voltasse a acontecer! Tenho exactamente as mesmas sensações; é tudo tão presente, tão real; é estranho e extremamente doloroso!

"And if God willing we will meet again someday"

2 comentários:

Anónimo disse...

ola Miga, só para deixar um beijinho grande neste dia.
sabemos o quanto é difícl, mas temos que seguir em frente, e quando as forças faltarem cá estaremos nos e os nossos verdadeiros amigos para nos apoiarem, claro que ja estou a contar com Elas...
Beijinho e um xi
Jomi

Fada do mar disse...

Obrigada!
Sabes, somos uns sortudos! Não As temos connosco fisicamente, é um facto, mas enquanto As tivemos soubemos ser felizes, aproveitar cada momento... Elas deram-nos tanto e nós fomos uns filhos maravilhosos e podemo-nos orgulhar disso! Agora, temos dois Anjos que olham por nós e que cuidam para que tudo nos corra bem! Por isso... a vida só nos poderá sorrir!